Áudio Digital ganha maturidade nos EUA
Mas, e aqui no Brasil, sua marca está pronta?
Mas, e aqui no Brasil, sua marca está pronta?
Breve análise dos insights apresentados no evento ABA 65 Anos, no pós-SXSW
Dados da Kantar Ibope Media indicam que 80% da população ouve rádio, e os da Nextdial mostram que entre 7% e 15% faz isso pelo streaming; saiba como os anunciantes podem explorar esse potencial nos funis de vendas
Rádio
Emissora de rádio leva programação, a partir de sexta-feira, 8, para o município do interior de São Paulo e região
Marcela Marchi e Ângelo de Sá Jr. serão vice-presidentes e responsáveis pela gestão comercial de todos os veículos da empresa
Veículos
Em parceria com a Organização Vicente Sales, veículo chega à região do Sul do Estado e também a cidades Leste de São Paulo
Angela Gomez já trabalha na emissora há três anos e, agora, assume a liderança do departamento comercial em São Paulo
Pesquisa
Edição 2022 da pesquisa Inside Radio, da Kantar, mostra que 83% da população costuma ouvir rádio e 82% se lembram de algum anúncio publicitário no veículo
CONTEÚDO
Emissoras apostam em estratégia multiplataforma para aumentar sua participação nos investimentos dos anunciantes e apostam em futuro para além das telas