
ENERGIA
Lubrax reposiciona marca com foco em tecnologia e performance
Rebranding foi desenvolvido em parceria com a consultoria Design Bridge and Partners e inclui o redesenho das embalagens e rótulos
ENERGIA
Rebranding foi desenvolvido em parceria com a consultoria Design Bridge and Partners e inclui o redesenho das embalagens e rótulos
PRODUÇÃO
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais
Agências
Depois de ter sido adquirida pela Accenture Song em maio, agência aposenta marca que a originou, apresenta nova identidade visual e reformula board
CAMPANHA
Com Mariana Ximenes como embaixadora, companhia estreia campanha institucional e quer se tornar marca desejo na categoria até 2030
Reposicionamento
Ação com Hortência, Serginho, Formiga e Karen Jonz faz parte de um novo posicionamento da marca "Bota sua roupa para jogo porque se sujar faz bem"
Finanças
Banco também lança o Free, serviço de conta corrente e cartão gratuitos, com foco no público com renda mensal de até R$ 4 mil