Rio2c
Rio2C tem público recorde em 2023
Evento de criatividade recebeu 41.442 pessoas ao longo de seis dias e gerou movimentação de R$ 315 milhões na economia
Rio2c
Evento de criatividade recebeu 41.442 pessoas ao longo de seis dias e gerou movimentação de R$ 315 milhões na economia
RIO2C
Executivas de Heineken, Latam e Zamp (BK e Popeyes) ressaltam a importância da relevância cultural, da diversão e da surpresa nas ações de marketing
Rio2C
Diversificação nos perfis de jogadores abre possibilidades para que empresas lidem com o setor como mais uma forma de se aproximar dos consumidores
Rio2C
"Também temos poder de consumo. Quando esquecem de incluir, perdem dinheiro”, afirma Ivan Baron, pedagogo, influenciador digital e ativista PCD
conteúdo
Evento ocorre entre 11 e 16 de abril na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ) e conta com um summit assinado pelo Meio & Mensagem
Eventos
Festival trata de arquitetura, design, moda e games, além de firmar parcerias com Play9, SBF/NWB e Forbes; Meio & Mensagem mantém debates com temas do mercado
Cantores comentam suas trajetórias na música e a importância da conexão com seus públicos
Roberto Medina falou sobre as expectativas de retomar o maior festival de música do mundo e contou sobre a criação do The Town, evento que será realizado em São Paulo e 2023
Mais de dois mil projetos foram inscritos para pitchings, enquanto plataformas de streaming aproveitaram o evento para fazer seus anúncios