O Super Bowl e o delírio publicitário brasileiro
Olhamos para aquelas produções gigantescas e não vemos apenas boas ideias: vemos tudo o que gostaríamos de ter a chance de experimentar
Olhamos para aquelas produções gigantescas e não vemos apenas boas ideias: vemos tudo o que gostaríamos de ter a chance de experimentar
Criativamente, campanhas do Super Bowl ficaram aquém dos investimentos milionários para as marcas aparecerem no evento
Super Bowl
O Ad Age pediu a 12 profissionais de marketing da geração Z para avaliar 20 comerciais veiculados no intervalo do Super Bowl, que aconteceu no domingo, 9
Campanhas
Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Super Bowl
Marca convida os consumidores, especialmente os fãs e NFL, a serem bichos preguiças por um dia
Super Bowl
Filme criado pela Superette e Wieden+Kennedy Portland reforça seu serviço de assinaturas
Super Bowl
Jogo da grande final da temporada acontecerá no próximo domingo, 9, às 20h30, no horário de Brasília e, mais uma vez, será palco de inovações na publicidade
Super Bowl
Ford, Perdigão e XP estarão na cota master enquanto outros anunciantes ocupam espaços nas transmissões na ESPN e no Disney+
super bowl
Estudo da Cowry Consulting publicado pelo Ad Age revela quais comerciais do Super Bowl ficaram na memória do público; veja todos