Vídeo
Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta
O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo
Vídeo
O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo
Tecnologia
Com exclusividade, pesquisa da IAB e da Offerswise demonstram que a TV Conectada reconstruiu a relevância do meio a partir de conteúdos de qualidade e tecnologia
ProXXIma 2024
Ane Lopes, diretora de marketing da Claro, e Stella Lopes, head of media da Ambev, falaram sobre a matemática atual das verbas de mídia
TV conectada
No estudo Rule of 30, Samsung Ads aponta que marcas deixam de impactar metade dos consumidores quando investem em TV linear
Pesquisa
Estudo Inside Video 2024 da Kantar Ibope Media mostra relevância comercial do vídeo e frequência dele no dia a dia dos brasileiros
Digital
Pesquisa realizada pela Comscore, com patrocínio da Kivi, aponta que espectadores sentem-se inclinados a pesquisas sobre produtos exibidos na publicidade nesse meio
Publicidade
País também lidera no poder de compra dessas peças publicitárias em TV conectada
Blog do Pyr
Drama de toda essa infraestrutura que durante anos trouxe até nossas casas o entretenimento de massa mais globalmente consumido no planeta, a programação de TV, sofre seu mais desafiador momento
ANÚNCIOS
Pesquisa da Kantar aponta que o meio é o mais citado pelos consumidores quando questionados a respeito das lembranças de comerciais da data