Caboré 2021: conheça os indicados em 7 categorias
Premiação anuncia os 21 primeiros nomes que disputam a coruja neste ano
Caboré 2021: conheça os indicados em 7 categorias
BuscarPremiação anuncia os 21 primeiros nomes que disputam a coruja neste ano
30 de setembro de 2021 - 10h51
Em live realizada nesta quarta-feira, 29, Meio & Mensagem revelou os indicados em sete categorias na edição deste ano do Prêmio Caboré, o principal reconhecimento da indústria da comunicação.
Mais uma vez, a premiação reconhece os profissonais e empresas cujos trabalhos vêm se destacando nas áreas de publicidade, marketing e mídia, sobretudo neste contexto desafiador após a pandemia.
O presidente do Meio & Mensagem, Marcelo Salles Gomes, apresentou os indicados nas categorias Dirigente da Indústria, Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, Profissional de Planejamento, Produção, Profissional de Criação e Anunciante . Já os indicados nas outras sete categorias, que completam a premiação, serão revelados amanhã, em outra live, também às 13h. É possível acompanhar a revelação ao vivo, pela home do site de Meio & Mensagem.
A cerimônia de premiação do Caboré acontecerá no dia 6 de dezembro, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.
Veja, abaixo, os indicados das sete primeiras categorias:
Dirigente da Indústria da Comunicação
Eduardo Simon (Galeria)
Fatima Pissarra (Mynd)
Sergio Gordilho (Africa)
Profissional de Criação
Benjamin Yung, o “BJ” (DPZ&T)
Felipe Silva (Gana)
Mariana Sá (WMcCann)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Porta dos Fundos
R7
SBT
Produção
Endemol Shine Brasil
Iconoclast
Stink
Profissional de Planejamento
Agatha Kim (BETC/Havas)
Gabriela Rodrigues (Soko)
Sumara Osorio (VMLY&R)
Profissional de Inovação
Gian Martinez (Winnin)
Helisson Lemos (Via)
Samantha Almeida (Twitter Next)
Anunciante
Avon
iFood
Vivo
Compartilhe
Veja também
As múltiplas narrativas das concorrentes ao Caboré de Produção
Planos de expansão e investimentos em novos negócios são agendas compartilhadas por Jamute, The Youth e Aventura
Dirigente da Indústria: um trabalho a muitas mãos
Em cenário de fragmentação de conteúdo e ofertas comerciais, indicados celebram o poder das parcerias e da cultura organizacional na diferenciação dos negócios