Assinar

Caboré homenageia e celebra legado de Silvio Santos

Buscar
Caboré

Caboré homenageia e celebra legado de Silvio Santos

Troféu especial dedicado ao apresentador foi recebido pelas filhas Daniela, Silvia e Rebeca Abravanel


5 de dezembro de 2024 - 13h03

Caboré Silvio Santos

(Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)

A 45ª edição do Prêmio Caboré, o principal reconhecimento da indústria da comunicação no Brasil, realizada na noite dessa quarta-feira, 4, prestou uma homenagem a Silvio Santos, apresentador e empresário que morreu em agosto deste ano, por sua contribuição ao fortalecimento da indústria da comunicação no Brasil.

Essa é a quinta vez que o Caboré concede um troféu especial ao longo de suas 45 edições. A premiação já reconheceu os históricos de Mauro Salles (em 2007), Petronio Corrêia (2010), Roberto Civita (2013) e Washington Olivetto (em 2019).

Fundador do SBT, Silvio Santos não apenas alcançou o reconhecimento como um dos maiores comunicadores da história do Brasil como também, nos bastidores, construiu um grupo de empresas de diferentes ramos de atuação (estando, entre elas, o SBT).

A homenagem a Silvio Santos foi anunciada pelo CEO de Meio & Mensagem, Salles Neto, que apresentou um vídeo em que Patrícia Abravanel, apresentadora e uma das filhas de Silvio, narrava a importância do legado de seu pai para os domingos e para toda a consolidação da TV aberta no Brasil. Veja:

Na sequência, Salles Neto convidou ao palco as filhas do empresário para receberem o troféu especial do Caboré.

“Nos sentimos honradas por receber isso em nome dele. Quero agradecer a todos aqui, que representam o mercado publicitário. A gente sabe que, se não fosse pela parceria de vocês, com essa pessoa extraordinária, o SBT não existiria. O SBT depende de vocês e continuará dependendo”, disse Daniela Abravanel Beyruti, presidente do SBT, à plateia.

Além de Daniela, também subiram ao palco para receber o troféu especial do Caboré as apresentadoras Rebeca Abravanel e Silvia Abravanel.

“Esse legado continua. E, mais do que filhas, nos sentimos honradas por carregar essa história adiante. Em nome do nosso pai, quero agradecer a todos”, concluiu Daniela.

Publicidade

Compartilhe