Confira todos os vencedores do Prêmio Caboré 2019
Quadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas
Confira todos os vencedores do Prêmio Caboré 2019
BuscarQuadragésima edição da principal premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia concede 14 troféus a profissionais e empresas
Aconteceu na noite de quarta-feira, 4, a 40ª cerimônia de entrega do Prêmio Caboré, no Unimed Hall, em São Paulo. Tradicionalmente realizado no Dia Mundial da Propaganda, o evento reconhece os profissionais e empresas de comunicação, marketing e mídia que mais se destacaram ao longo do ano. Em 2019, a premiação do Grupo Meio & Mensagem apresentou uma nova categoria, a de Profissional de Inovação – no total, foram entregues 14 corujas.
Neste ano, foram 42 concorrentes, 23 dos quais estreantes. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados. Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers.
Veja abaixo a lista dos vencedores:
Dirigente da Indústria
Daniel Simões (Eletromidia)
(concorreram Antonio Fadiga, da Artplan, e Eduardo Simon, da DPZ&T)
Agência de Comunicação
Ogilvy
(concorreram Wieden + Kennedy e WMcCann)
Anunciante
Bradesco
(concorreram McDonald’s e Natura)
Profissional de Marketing
Igor Puga (Santander)
(concorreram Ariel Grunkraut, do Burger King, e Daniela Cachich, da Pepsico)
Profissional de Inovação
Carolina Sevciuc (Nestlé)
(concorreram Renato Shiratsu, da Coca-Cola, e Felipe Cerchiari, da Ambev)
Profissional de Criação
Andrea Siqueira (BETC/Havas)
(concorreram Marcos Medeiros, da CP+B e Rafael Donato, da David)
Profissional de Atendimento
Leo Balbi (Y&R)
(concorreram Carol Boccia, da Africa, e Flavia Cortes, da Publicis)
Profissional de Planejamento
Tiago Lara (Leo Burnett Tailor Made)
(Lica Bueno, da Suno United Creators, e Raquel Messias, da Grey)
Profissional de Mídia
Fabio Urbanas (AlmapBBDO)
(concorreram André França, da WMcCann, e Francisco Custódio, da Africa)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Globo
(concorreram Jovem Pan e UOL)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Elemidia
(concorreram Flix Media e Google)
Profissional de Veículo
Debora Nitta (Facebook)
(concorreram Heitor Pontes, da JCDecaux, e Mauricio Kotait, da Viacom)
Serviço de Marketing
Mynd
(concorreram Soko e Mirum)
Produção
Conspiração
(concorreram Landia e Saigon)
Compartilhe
Veja também
As múltiplas narrativas das concorrentes ao Caboré de Produção
Planos de expansão e investimentos em novos negócios são agendas compartilhadas por Jamute, The Youth e Aventura
Dirigente da Indústria: um trabalho a muitas mãos
Em cenário de fragmentação de conteúdo e ofertas comerciais, indicados celebram o poder das parcerias e da cultura organizacional na diferenciação dos negócios