Carol Mello
Galeria
A primeira coisa que fiz na manhã do dia 2 de abril de 2021 foi mandar meus entusiásticos parabéns para a Carol. “Bom dia! Hoje não é meu aniversário!”, ela respondeu. O recado no dia errado foi o “esquenta” ansioso de um papo que estava me deixando sem sono: o convite para entrar como sócia de um projeto incrível que ainda não tinha nome. No ano seguinte a Galeria foi eleita Agência do Ano no Caboré, coroando um primeiro ano de operações, desafios e paixões meteóricas.
Entre idas e vindas, Carol e eu trabalhamos juntos ao longo dos últimos vinte anos: décadas que me ensinaram muito sobre novos patamares de dedicação, talento, empatia, generosidade e resiliência – para muito além do que eu julgava humanamente possível. Sou fã assumido e tive o privilégio de acompanhá-la em toda a sua estrada: de estagiária a diretora, empreendedora (ela permanece no board da consultoria de branding que fundou há mais de dez anos, a Marcas com Sal) e finalmente sócia da Galeria.
A indicação da Carol Mello ao Caboré me faz pensar em como ela merece colocar a coruja na gaiola e em como o Caboré tem o poder de fazer indicações tão precisas, quase mágicas. Pedro Cruz.