Coca-Cola
Coca-Cola é um ícone cultural que atravessa gerações com campanhas inovadoras, collab’s e experiências imersivas únicas. Isso se reflete em projetos como Foodmarks Cazuza, que celebrou a junção entre cultura nacional + Coca-Cola gelada + comidas preferidas em evento estrelado por Jão. Trouxe ao mercado edições limitadas de latas com heróis da Marvel e a collab com Oreo se tornou a mais comentada do ano.
Best Coke Ever consolidou a liderança da Coca-Cola Sem Açúcar como mais uma opção para matar a sede dos brasileiros. E Coke Studio? A plataforma musical conectou a marca às novas gerações em festivais (Rock in Rio e Lollapalooza) e criou nova forma de apresentar conteúdo exclusivo de artistas aos seus fãs.
Este ano, venceu o prêmio Brand of the Year em Cannes com Thanks for Coke Creating e RecycleMe. As campanhas premiadas reafirmam o compromisso da marca com a criatividade e sua relevância com os consumidores. A marca também esteve presente em festivais gastronômicos populares pelo país com Foodfest, patrocinou campeonatos de futebol, e, certamente, fará mais um Natal inesquecível. Na mente e no coração dos brasileiros há mais 80 anos, não é à toa que Coca-Cola merece seu voto!