DM9
A DM9 sempre foi uma referência de criatividade brasileira, sofisticada e popular. Nunca trabalhei na DM9, mas escolhi a publicidade por causa dela. Quando veio a notícia de que a DM9 deixaria de existir, em 2019, foi um choque para todos que admiravam o que ela representava. Em 2022, quando Pipo e Thomas me convidaram para relançar a DM9, não pensei duas vezes. Nosso foco foi claro: criar ideias impossíveis de ignorar, que geram conversa e conversão. Em 24 meses, além de sermos reconhecidos como a agência mais premiada da América Latina em Cannes, a mais premiada no Clio, One Show e LIA, conquistamos grandes clientes, líderes em seus segmentos, que nos escolheram por nossa ambição criativa e acreditarem que a DM9 é a parceira certa para gerar resultados transformadores. Criamos uma cultura única, formando a nossa DM9. Estamos só começando. Queremos que a criatividade brasileira seja impossível de ignorar, e que, no futuro, ninguém cogite fechar a DM9. Porque só DM9 é DM9.
Quem escreveu isso foi o Icaro, mas escreveu em nome do Pipo, do Thomas, da Re Valio, da Ste Campbell, da Laura Esteves, da Anna Ferraz e de outras 220 pessoas que todos os dias fazem a DM9 impossível de ignorar.