Nubank
O Nubank foi indicado a Anunciante do Ano no Caboré pelo nosso Jeito Nu de fazer as coisas. Um jeito que está presente em tudo o que fazemos: design, app inovador, atendimento personalizado e, claro, nas campanhas que nos trouxeram até aqui.
Foi esse jeito inconformado que nos fez tirar do papel uma das campanhas mais bem-sucedidas do ano: Planos no Papel, com o ator Leslie Baker. Quando falamos sobre educação financeira, nosso Jeito Nu nos levou para um caminho diferente: o curta de animação “Não É Um Monstro”, criado com a Disney Advertising Sales & Partnerships Brasil.
É esse Jeito Nu que nos fez patrocinar o Jornal Nacional, fechar parceria com a MAX em House of The Dragon, lançar o Efeito Ultravioleta e tomar a Sphere em Las Vegas. O Jeito Nu é como a gente coloca nossos clientes em primeiro lugar, sendo 7x Campeão do Prêmio Reclame Aqui, 5ª Marca Mais Valiosa do Brasil (Kantar) e Melhor Banco no Brasil (Forbes).
Aqui trabalhamos constantemente para agradar a eles, nossos jurados de todos os dias. Então, vote Nubank, e você também estará votando nos 100 milhões de jurados exigentes que fazem de nós uma das marcas mais inovadoras do mundo, segundo a Fast Company.