Podpah
O Podpah é atualmente um dos hubs de conteúdo em entretenimento mais famosos da internet no Brasil. São, em média, 60 milhões de visualizações por mês e 7,5 milhões de inscritos no YouTube. O Podpah já ultrapassou os 2 bilhões de views em pouco mais de três anos de existência. Nas redes sociais, são mais de 23 milhões de seguidores.
Criado em setembro de 2020 por Thiago Marques (Mítico) e Igor Cavalari (Igão), o Podpah surgiu como um podcast para ampliar a voz de artistas da periferia, de onde vieram os criadores. Em 2022, foi o podcast mais ouvido do Brasil no Spotify e o 24º do mundo, além do mais assistido no YouTube.
Desde outubro de 2022 é um hub de conteúdo com 5 produções: Podpah Podcast; “Rango Brabo”, com Diogo Defante; “Quebrada F.C”, com Jukanalha; e “Podpah Visita”, com Pedro Scooby. Em 2023, o Podpah tornou-se multiplataforma ao lançar, com exclusividade no Spotify, o videocast “Carona Podpah”.
O Podpah é também um fenômeno de publicidade. Mais de 100 empresas já anunciaram no canal. Hoje, 12 grandes marcas têm exclusividade com o Podpah: Bis, Brahma, Chevrolet, Chivas, Clear, Guaraná Antarctica, Magazine Luiza, Neo Química, O Boticário, Philips, Red Bull e Spotify.