Assinar

Streetwise

As grandes revoluções começam pelas ruas.
Essa não foi diferente.
Nos últimos 3 anos, a Streetwise transformou o OOH no país e foi responsável por mudar o mindset de toda uma categoria: em vez de uma visão generalista, trouxe um olhar especializado.
O OOH é o 2º maior meio em alcance, impactando 91% da população.
E a Streetwise consegue atingir o CEP de cada brasileiro.
A digitalização do meio alterou a forma de pensar, planejar e criar.
As possibilidades inéditas de conversas atraíram marcas que também buscavam uma entrega inovadora e de altíssimo impacto.
Não por acaso, Santander, Burger King, Reckitt, Cogna, Seara e Zurich foram as primeiras a colher resultados.
A Streetwise conta com metodologias e ferramentas para planejar e medir, além de tecnologia integrada à jornada e especialistas na construção de mensagens, transformando o OOH em uma peça fundamental para consideração e conversão.
Ser indicada ao Caboré em Serviços de Marketing mostra que as ruas estavam certas.
Se você quiser conhecer mais sobre a Streetwise, seja como votante ou como futuro cliente, fale com Daniel Simões ou Daniel Jotta.
Eles terão o maior prazer em explicar por que a Streetwise merece o seu voto. 

 

Outros Indicados