Assinar

Winnin

A Winnin AI é uma empresa brasileira com atuação global, especializada em ajudar grandes anunciantes a construir marcas culturalmente relevantes. Com sua métrica proprietária, o Share of Attention, a plataforma oferece insights sobre como captar e manter o interesse do público, permitindo criar estratégias de marketing alinhadas às paixões e comportamentos do consumidor. 

Fundada em 2014 por Gian Martinez, Carlos Camolese e Erich Oliveira, a Winnin se dedica a transformar a forma como as marcas interpretam o comportamento do consumidor em casos de uso como: mapeamento de categorias, segmentação de audiências, definição da plataforma de marca, desenvolvimento de briefings mais criativos e construção de marcas engajadoras. 

Entre os parceiros que já se beneficiam da expertise da Winnin estão: Netflix, Google, Unilever, ABInBev, Magalu e RedBull. E justamente por ajudar essas e centenas de outras marcas a dominarem a atenção de seus públicos, é que a indicação ao Prêmio Caboré em Serviços de Marketing foi possível. 

Essa conquista representa não só o trabalho de nosso time, mas também a confiança de nossos clientes e investidores de que realmente estamos causando impacto no mercado. 

 

Outros Indicados