Apple é nomeada Creative Marketer of the Year
Com reconhecimento, Tor Myhren, vice-presidente de marketing communications da big tech, receberá prêmio na sexta-feira, 20, último dia do festival
Apple é nomeada Creative Marketer of the Year
BuscarCom reconhecimento, Tor Myhren, vice-presidente de marketing communications da big tech, receberá prêmio na sexta-feira, 20, último dia do festival
Isabella Lessa
20 de março de 2025 - 11h27
“The Greatest”, uma das campanhas da Apple que conquistou Leões no Cannes Lions (Crédito: Reprodução)
A Apple é Creative Marketer of the Year desta edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Em 2019, o anunciante também conquistou o prêmio, que começou a ser entregue em 1992.
O evento ressaltou o compromisso da marca com a criatividade nos mais diversos espectros. Ano passado, a Apple conquistou Leões em diversas categorias do festival de Brand Experience & Activationa a Film e Health & Wellness.
“Shot on iPhone”, “Relax: Tractor” e “Ted Lasso: Fake Team. Real Partners” foram alguns dos cases premiados em 2024. Nos últimos três anos, a Apple ficou no top 3 do ranking Brand of the Year do festival.
“A Apple fomentou uma cultura que prioriza criatividade e inovação e demonstra a,mplo entendimento do que é marketing com significado”, comentou Simon Cook, CEO do Lions.
Com a nomeação, Tor Myhren, vice-presidente de marketing e comunicação da companhia, subirá ao palco do Cannes Lions na sexta-feira, 20 de junho, último dia do festival, para receber o prêmio.
“A Apple sempre existiu na intersecção das artes liberais e da tecnologia. Trabalhamos duro para canalizar nossa criatividade em conteúdos que sejam capazes de inspirar nossos usuários”, disse o executivo, em nota.
Esta semana, a marca divulgou “Someday”, curta estrelado por Pedro Pascal dirigido por Spike Jonze, com o qual já havia trabalhado em “Welcome Home”. O filme criado pela TBWA\Media Arts Lab divulga o AirPod 4.
Na edição de 2024, a Unilever recebeu o título de Creative Marketer of the Year. Nos dois anos anteriores, o reconhecimento foi concedido à AB InBev.
Compartilhe
Veja também
Com apoio do The Wall Street Journal, Future Lions abre inscrições
20ª edição da competição global da AKQA, que celebra a próxima geração de talentos criativos repete a parceria com o veículo
Cannes concederá Leão de São Marcos a David Lubars
Ex-líder criativo global da BBDO, que se aposentou após 40 anos de carreira, receberá o troféu especial na edição de 2025 do festival de criatividade