Assinar

Apple é nomeada Creative Marketer of the Year

Buscar

Cannes Lions

16 a 20 de junho de 2025 | Cannes França
Cannes

Apple é nomeada Creative Marketer of the Year

Com reconhecimento, Tor Myhren, vice-presidente de marketing communications da big tech, receberá prêmio na sexta-feira, 20, último dia do festival


20 de março de 2025 - 11h27

“The Greatest”, uma das campanhas da Apple que conquistou Leões no Cannes Lions (Crédito: Reprodução)

A Apple é Creative Marketer of the Year desta edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Em 2019, o anunciante também conquistou o prêmio, que começou a ser entregue em 1992.

O evento ressaltou o compromisso da marca com a criatividade nos mais diversos espectros. Ano passado, a Apple conquistou Leões em diversas categorias do festival de Brand Experience & Activationa a Film e Health & Wellness.

“Shot on iPhone”, “Relax: Tractor” e “Ted Lasso: Fake Team. Real Partners” foram alguns dos cases premiados em 2024. Nos últimos três anos, a Apple ficou no top 3 do ranking Brand of the Year do festival.

“A Apple fomentou uma cultura que prioriza criatividade e inovação e demonstra a,mplo entendimento do que é marketing com significado”, comentou Simon Cook, CEO do Lions.

Com a nomeação, Tor Myhren, vice-presidente de marketing e comunicação da companhia, subirá ao palco do Cannes Lions na sexta-feira, 20 de junho, último dia do festival, para receber o prêmio.

“A Apple sempre existiu na intersecção das artes liberais e da tecnologia. Trabalhamos duro para canalizar nossa criatividade em conteúdos que sejam capazes de inspirar nossos usuários”, disse o executivo, em nota.

Esta semana, a marca divulgou “Someday”, curta estrelado por Pedro Pascal dirigido por Spike Jonze, com o qual já havia trabalhado em “Welcome Home”. O filme criado pela TBWA\Media Arts Lab divulga o AirPod 4.

Na edição de 2024, a Unilever recebeu o título de Creative Marketer of the Year. Nos dois anos anteriores, o reconhecimento foi concedido à AB InBev.

Publicidade

Compartilhe