Cannes Lions 2025 terá cinco trilhas de conteúdo
Programação tem nomes como Serena Williams e Tor Myhren, da Apple, e reflete a transformação em curso nas indústrias criativas e o que será determinante para o futuro
Cannes Lions 2025 terá cinco trilhas de conteúdo
BuscarProgramação tem nomes como Serena Williams e Tor Myhren, da Apple, e reflete a transformação em curso nas indústrias criativas e o que será determinante para o futuro
Meio & Mensagem
28 de abril de 2025 - 12h01
Neste ano, o público do Festival de Criatividade Cannes Lions poderá aproveitar conteúdos e assistir a uma variedade de speakers em cinco trilhas: Innovation Unwrapped, The Creativity Toolbox, Creative Impact, Talent and Cultures e Insights and Trends.
A organização do evento divulgou nesta segunda-feira, 28, a primeira leva da programação de palestras e workshops da edição de 2025, que terá speakers como Tor Myhren, executivo da Apple, e Serena Williams.
Na trilha Innovation Unwrapped, Serena Williams falará sobre os caminhos para um mundo mais saudável (Crédito: Matthew Stockman/Getty Images)
A trilha Innovation Unwrapped promete ser uma espécie de guia para tecnologias e demais ferramentas emergentes e transformações que já estão moldando o futuro. Já a The Creativity Toolbox apresentará os processos e técnicas necessárias para alcançar a excelência criativa, enquanto a Creative Impact quer provar o valor e a eficácia da criatividade.
Em Talent and Cultures, o público conhecerá não apenas os profissionais, mas as práticas por trás de referências criativas. Insights and Trends tratará dos desafios estratégicos, comportamentos do consumidor, mudanças culturais e pensamentos criativos que impulsionam o setor.
Young Lions Brazil 2025 define vencedores
Entre os destaques da programação está a abertura do festival com Tor Myhren, vice-presidente de marketing communications da Apple, nomeada Creative Marketer of the Year, na segunda-feira, 16 de junho, às 10h (horário da França), com o painel Apple | Human After All. Outra novidade é a participação de Serena Williams no painel Impact Innovators: Building a Healthier World, na terça-feira, 17. A atleta e fundadora da Serena Ventures abordará como empresas e demais atores do ecossistema podem gerar e liderar impacto por um mundo mais saudável.
Em nota à imprensa, a diretora de conteúdo do Cannes Lions, Natasha Woodwal, aponta que a programação reflete a transformação em curso nas indústrias criativas e desenvolvido para ajudar os participantes a navegar pelos tópicos, skills e tendências que moldarão o futuro.
A CMOs in the Spotlight, sessão diária ao longo dos cinco dias do evento, terá lideranças da Amazon, Mars, American Express e Nestlé, entre outros. O brasileiro Leandro Barreto, CMO de beleza e bem-estar na Unilever, participará de painel junto a executivos do Singapore Tourism Board e SunCorp. Já Cecília Bottai, vice-presidente de marketing da Heineken Brasil, estará ao lado de Arnaud Belloni, CMO da Renault, no último dia do festival.
O veterano Marc Pritchard, da P&G, fará parte da The Creativity Toolbox, falando sobre lições que as marcas podem aprender com campanhas criativas atemporais e o desafio de construir marcas duradouras. A trilha contará, ainda, com o diretor e cineasta Jon M Chu, e a CCO global da VML, Debbi Vandeven.
Também estará presente Emmanuel Orssaud, diretor de marketing do Duolingo, desvendando a estratégia de social da marca ao lado da coruja Duo, na trilha Creative Impact.
A agenda de Insights and Trends terá sessões com presidentes do júri deste ano, que incluem Keka Morelle, na categoria Outdoor; Seiya Matsumiya, cofundador and CEO da Black Cat White Cat Music; e Andrea Diquez, CEO global da Gut.
A programação completa já está disponível no site oficial do Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
Young Lions Brazil 2025 define vencedores
Jovens selecionados ganharão viagem à França e concorrerão à medalhas no Festival Cannes Lions, que acontece entre 16 e 20 de junho
Cannes Lions divulga lista de jurados da edição de 2025
Júri deste ano terá mais de 30 brasileiros, dos quais três presidirão as categorias de de Creative Commerce, Print & Publishing e Outdoor