Assinar

Cannes Lions divulga lista de jurados da edição de 2025

Buscar

Cannes Lions

16 a 20 de junho de 2025 | Cannes França
Cannes

Cannes Lions divulga lista de jurados da edição de 2025

Júri deste ano terá mais de 30 brasileiros, dos quais três presidirão as categorias de de Creative Commerce, Print & Publishing e Outdoor


17 de abril de 2025 - 15h22

A organização do Cannes Lions divulgou nesta quinta-feira, 17, os jurados da edição deste ano, que ocorre entre os dias 16 e 20 de junho em Cannes, na França.

cannes lions

(Crédito: Reprodução)

A lista conta com 33 brasileiros, dos quais três presidirão júris, conforme divulgado em janeiro: Gabriel Schmidt, CCO global da Grey, Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9, e Keka Morelle, CCO da Ogilvy América Latina, nas categorias de Creative Commerce, Print & Publishing e Outdoor, respectivamente.

Neste ano, contudo, a presença de profissionais do Brasil não supera a de 2024. No ano passado, foram 36 selecionados para participar dos grupos de avaliação das peças, um recorde para o País.

Dados da organização mostram que os membros fazem parte de 52 mercados, com a maior representação inédita de membros da África, Ásia e Oriente Médio. Além disso, o festival recebe, pela primeira vez, jurados da Costa do Marfim e do Cazaquistão.

Confira todos os profissionais brasileiros anunciados como membros de júri do Cannes Lions 2025, bem como as categorias que representarão:

Classic Track

Film Lions

Ricardo Wolff, Executive Creative Director, Innocean Berlin, Alemanha

Thatiane Almeida, Film Director, Magma, Brazil

Outdoor Lions

Keka Morelle, Chief Creative Officer Latam, Ogilvy, Latam (Presidente de Júri)

Print & Publishing Lions

Icaro Doria, President and Chief Creative Officer, DM9, Brasil

Audio & Radio Lions

Guilherme Machado, Executive Creative Director, BLKJ Havas, Singapore

Will Bone, Music Director and Partner, Pingado Áudio, Brasil

Craft Track

Design Lions

Bruno Regalo, Global Chief Design Officer, TBWA\Worldwide, Global

Digital Craft Lions

Kevin David, Creative Director, KELE, Brasil

Paulo Engler, Senior Creative Director and Head of Art, FP7 McCann, UAE

Film Craft Lions

João Machado, Film Director and Co-Founder, The Youth, Brasil

Engagement Track

Creative B2B Lions

Benjamin Yung, CEO, DPZ, Brasil

Creative Data Lions

Camila Nakagawa, Global Executive VP, Havas Prose on Pixels, Global

Direct Lions

Aricio Fortes, Chief Creative Officer, VML, UAE

Leticia Rodrigues, Creative Director, FCB, Brasil

Media Lions

Rafaela Alves, Chief Data Media Officer, AlmapBBDO, Brasil

PR Lions

Ricardo Silvestre, CEO and Founder, Black Influence, Brasil

Social & Creator Lions

Inaiara Florêncio, CEO, OJU, Brasil

Entertainment Track

Entertainment Lions

Lucas Heck, Global Creative Lead, Meta, Global

Luis Justo, CEO, Rock World, Brasil

Entertainment Lions for Gaming

Bruna Pastorini, Chief Strategy Officer, DRUID Creative Gaming, Latam

Entertainment Lions for Music

Gilvana Viana, Founder, CEO, Mugshot Produtora de Som, Brasil

Entertainment Lions for Sport

Fernando Duarte, Executive Creative Director, AlmapBBDO, Brasil

Creative Business Transformation Lions

Fabio Silveira, Managing Director, Havas, Middle East

Creative Commerce Lions

Gabriel Schmitt, Global Chief Creative Officer, Grey, Global (Presidente de Júri)

Douglas Kozonoe, Chief Creative Officer, MRM Brazil, Latam

Innovation Lions

Rafael Caldeira, Chief Creative Officer, 404 Design & Innovation, Brasil

Luxury Lions

Naya Violeta, Fashion Designer, Brasil

Good Track

Glass: The Lion for Change

Felipe Simi, CEO, Creative Chairperson, Droga5, part of Accenture Song, Brasil

Sustainable Development Goals Lions

Juliana Leite, VP of Special Projects and Creative Content, Africa Creative, Brasil

Health Track

Health & Wellness Lions

Alessandra Gomes, Executive Creative Director, McCann Health, Brasil

Renata Maia, Chief Creative Officer, NA, Ogilvy Health, North America

Strategy Track

Creative Effectiveness Lions

Luciana Mendes, Senior Director Global Creative Strategy – Sparkling Flavors, The Coca-Cola Company, Global

Creative Strategy Lions

Aldo Pini, Co-President and Chief Strategy Officer, LePub São Paulo, Brazil

Publicidade

Compartilhe