Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle
A brasileira Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no País, é um dos nomes que compõe o time de jurados da nova categoria de prêmio
Charles Georges-Picot, do Publicis Groupe, presidirá júri de Luxury & Lifestyle
BuscarA brasileira Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no País, é um dos nomes que compõe o time de jurados da nova categoria de prêmio
Meio & Mensagem
10 de junho de 2024 - 16h07
Palais des Festivals, em Cannes (Crédito: Meio & Mensagem)
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes confirmou nesta segunda-feira, 10, os nomes do júri de Luxury & Lifestyle, categoria de prêmio que faz sua estreia na edição deste ano.
Charles Georges-Picot, CEO global de luxury practice do Publicis Groupe presidirá um time de jurados composto por nomes como Diana Maranhão, diretora de comunicação e imagem da Rolex no Brasil, Peter Annentorp Lund, CCO global da AKQA, e Caroline Rush, CEO do British Fashion Council.
Além de avaliar o craft e a criatividade dos trabalhos inscritos na nova categoria, o júri também levará em conta aspectos por trás dos cases, como o modo com que o anunciante e a agência trabalham com fornecedores e como lidam com sustentabilidade e DEI.
As campanhas vencedoras dessa categoria serão reveladas na quinta-feira, 20 de junho.
Compartilhe
Veja também
Cannes concederá Leão de São Marcos a David Lubars
Ex-líder criativo global da BBDO, que se aposentou após 40 anos de carreira, receberá o troféu especial na edição de 2025 do festival de criatividade
Etapa nacional do Young Lions abre inscrições para 2025
Em sua 30ª edição, concurso para jovens talentos da publicidade levará vencedores para o Festival de Criatividade de Cannes, em junho