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CMO global da J&J: marca Baby será relançada

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Cannes

CMO global da J&J: marca Baby será relançada

Mudanças de produtos e embalagens chegam ao Brasil no primeiro trimestre de 2019 e em agosto deste ano nos Estados Unidos


20 de junho de 2018 - 17h34

A CMO global da Johnson, Alison Lewis, apresentou as novidades da marca Baby durante painel no Festival Internacional de Criatividade, em Cannes

Uma das marcas mais tradicionais do mundo em cuidados pessoais passará, em breve, por uma grande mudança. A partir de agosto, nos Estados Unidos, a Johnson & Johnson começa a apresentar a sua nova proposta de produtos, posicionamento e comunicação global para Baby. Ainda em 2018, o relançamento da marca chega à China e Índia. No Brasil, deve acontecer no primeiro trimestre de 2019.

A executiva-chefe de marketing global da Johnson, Alison Lewis, apresentou as novidades durante painel no Festival Internacional de Criatividade, em Cannes, realizado no palco de Health Inspiration e intitulado “Johnson´s Reinvention in an Age of Skeptcism”.

Fórmulas de produtos e embalagens foram revistos, e o propósito da marca, revisitado. Dentre as agências de publicidade, globalmente o trabalho foi liderado pela rede BBDO. No Brasil, foi conduzido pela DM9.

Novas embalagens da linha Baby, da Johnson, a ser lançada nos Estados Unidos em agosto

A nova estratégia para Baby é uma resposta às necessidades das mães e pais de hoje, um público muito mais crítico e diverso para a centenária marca do que quando foi lançada. De acordo com a executiva, se no Brasil a marca segue ganhando mercado, globalmente o cenário é outro, com perda de market share para concorrentes nos últimos cinco anos.

“Muitas questões foram levantadas quanto aos ingredientes, dúvidas sobre a formulação. Aconteceu nos Estados Unidos e em outras partes do mundo. No Brasil foi algo menor”, afirma Alison. “É um movimento não apenas para nossas marcas, é algo amplo: em diversas categorias, as pessoas estão questionando mais, têm medo dos ingredientes químicos, e as informações disponíveis na internet e redes sociais deixam-nas ainda mais confusas”.

Confira na próxima semana nas edições impressa e digital de Meio & Mensagem entrevista exclusiva da CMO global de Johnson & Johnson, Alison Lewis, sobre o relançamento de Baby.

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