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Dez Leões que provam o impacto do craft

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Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França
Cannes

Dez Leões que provam o impacto do craft

Premiados com Grand Prix e Leões de Ouro em Film Craft, Industry Craft e Digital Craft reafirmam o poder da direção de arte, fotografia e cinematografia na construção de narrativas para as marcas


26 de junho de 2019 - 6h15

“Never Ask”, da Wizz, Quad Group Paris, Wieden + Kennedy Amsterdam e Riff Raff London para Nike. Animação que exportou seus frames para 240 murais das ruas de Moscou durante a Copa do Mundo, que captadas pelos celulares das pessoas se transformava novamente em filme que conta a história de um jovem jogador e seus sonhos para o futuro — Ouro em Digital Craft

https://www.youtube.com/watch?v=3y129mwCH8Q

“O Mundo de Chocolate”, da Wieden + Kennedy São Paulo, Vetor Zero/Lobo, Evil Twin e Joint para Lacta 5Star, da Mondelez. Série cômica em animação com seis filmes para os canais digitais da marca com temas diferentes, mas cenários e personagens feitos de chocolate, biscoito e caramelo — Ouro em Film Craft

“Just Do It HQ at The Church”, da Momentum New York e Toronto para Nike. Combinação de técnica e emoção no projeto que transformou uma igreja abandonada em quadra de basquete, na periferia violenta de Chicago, preservando a arquitetura da construção, mas dando novo significado ao local de encontro da comunidade local — Grand Prix em Industry Craft

“Great Stories Are Timeless”, da DDB New York para Tribeca Film Festival. A ação criou um alfabeto egípcio impresso em painéis de entretenimento para recontar clássicos do entretenimento, como The Simpsons e Apocalypse Now, para mostrar que grandes histórias são atemporais — Dois Ouros em Industry Craft

“My Life As A NPC”, da DDB Paris, Makemepulse, Press Play On Tape e The para Ubisoft. A ação entrou no game Assassin’s Creed e transformou personagens coadjuvantes em influenciadores nas redes sociais, para dar voz aos que normalmente são espancados, saqueados, enganados, roubados e mortos – aqueles que não têm uma missão ou apenas uma única fala — Ouro em Digital Craft

“Share Your Hare Your Gifts”, da TBWAMedia Arts Lab Los Angeles e Buck para Apple. Animação mostra a personagem Sofia, que passa a vida escondendo sua criatividade, até que uma ventania espalha suas anotações, que enchem de alegria quem as encontra pelo caminho – tudo a fim de passar a mensagem: compartilhe seus talentos — Ouro e Prata em Film Craft

https://www.youtube.com/watch?v=3dJCroCMBPM

“An Open Mind Is The Best Look”, da Droga5 New York e Epoch Films para Nordstrom. Com posicionamento atípico para uma loja de departamentos, o comercial de dois minutos mostra um instrutor persuadindo um grupo heterogêneo a se expressar sem medo para propagar o slogan “Uma mente aberta é a melhor aparência” — Um Ouro e quatro Pratas em Film Craft

“The Gun Violence History Book”, da FCB Chicago para ICVH – Illinois Counchil Against Handgun Violence. Livro de mil páginas compila artigos de jornal, fotos e dados que mostram a repetição constante de tragédias causadas por armas de fogo nos Estados Unidos. De tão grosso, o livro parou uma bala de calibre ponto 45 — Ouro e Prata em Industry Craft

“Caixa Preta”, da J. Walter Thompson São Paulo para Faculdade Zumbi dos Palmares. Livro retrata personagens negros historicamente ignorados e prima por ilustrações que reforçam o resgate do legado cultural e histórico da população negra no Brasil, em projeto que envolveu pesquisadores, historiadores, jornalistas e professores — Ouro em Industry Craft

“Rearranged”, da Scholz & Friends Berlin para Berliner Philharmoniker. A clássica direção de arte da escola alemã com fotografias primorosas para ação da Orquestra Filarmônica de Berlim — Ouro e Prata em Industry Craft

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