À Beira-Mar com John Legend: de Cannes a Black Business

Buscar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França

Diário de Cannes

À Beira-Mar com John Legend: de Cannes a Black Business

John abriu o coração contando sua perspectiva e processos pessoais e foi importante saber que ele criou uma marca acessível para todes, não apenas mais um produto de uma celeb, a marca Loved01 de cuidados com a pele


19 de junho de 2024 - 10h02

Ontem tive um almoço inesquecível à beira-mar com John Legend, um artista brilhante e empresário visionário. Ele não é apenas um músico talentoso, mas também o fundador de Loved01, uma marca de cuidados com a pele lançada em fevereiro.

John abriu o coração contando sua perspectiva e processos pessoais e foi importante saber que ele criou uma marca acessível para todes, não apenas mais um produto de uma celeb, a marca Loved01 de cuidados com a pele ( e que pele viu John?)
Além de seu sucesso no mundo da música e dos negócios, John Legend é um defensor fervoroso da inclusão e da diversidade. Ele trabalha incansavelmente para garantir que seus projetos incluam e apoiem pessoas de todas as origens. Com Loved01, ele fez questão de que os produtos fossem adequados para todos os tipos de pele e atraíssem um público diversificado. Para ele, beleza e autocuidado devem ser acessíveis a todos, independentemente de etnia ou condição financeira.

John também usa sua influência na indústria musical para destacar desigualdades sociais e dar voz a grupos marginalizados. Em seus concertos e aparições públicas, ele sempre enfatiza a importância da diversidade e da comunidade. Com suas iniciativas e compromisso pessoal, John Legend promove uma sociedade mais inclusiva e justa.

O bate-papo aconteceu durante uma ativação do Cannes Can: Diversity Collective com Adrianne C. Smith, Chief Diversity & Inclusion Officer da FleishmanHillard e fundadora do Cannes Can: Diversity Collective.

Publicidade

Compartilhe

Veja também