A Semana Mundial da Criatividade chegou
Na próxima semana, o mundo do Marketing e da Comunicação se reunirá em Cannes para falar, debater, refletir e premiar a Criatividade
Na próxima semana, o mundo do Marketing e da Comunicação se reunirá em Cannes para falar, debater, refletir e premiar a Criatividade
12 de junho de 2024 - 14h13
Na próxima semana, o mundo do Marketing e da Comunicação se reunirá em Cannes para falar, debater, refletir e premiar a Criatividade.
Essa será a minha terceira vez no Festival e a expectativa para esse ano está altíssima, tanto pela programação quanto pelo contexto em que estamos vivendo: um mundo em acelerada transformação e repleto de desafios!
O Festival terá cinco Streams de Conteúdo: ‘Tendências e Insights’, ‘Inovação Desvendada’, ‘Caixa de Ferramentas de Criatividade’, ‘Talentos e Culturas’, além de ‘Impacto Criativo’; sendo que, pela programação, é possível perceber que certos temas, que têm sido recorrentes nos últimos anos, estarão novamente em destaque: ESG, Inteligência Artificial e Growth Marketing.
Participar desse evento é uma oportunidade única para descobrir e refletir sobre as tendências mais recentes da Comunicação, da Publicidade e do Marketing, estando diante de diferentes abordagens e narrativas que, de uma forma ou de outra, exalam Criatividade!
Uma das minhas partes preferidas do Festival é a oportunidade de trocar experiências e aprender com melhores representantes do mundo criativo.
E tão importante quanto o valioso aprendizado ao qual teremos acesso, será a capacidade de colocarmos em prática quando do retorno ao Brasil, principalmente em um cenário em que é extremamente desafiador ‘chamar’ e, principalmente, ‘reter’ a atenção da audiência para os conteúdos e ativações das empresas.
Nada como a Criatividade para ajudar a cumprir essa árdua, mas empolgante missão. E nada como uma semana em que o mundo da Criatividade estará reunido para obter valiosos insights para isso.
Compartilhe
Veja também