Assinar

A Semana Mundial da Criatividade chegou

Buscar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França
Diário de Cannes

A Semana Mundial da Criatividade chegou

Na próxima semana, o mundo do Marketing e da Comunicação se reunirá em Cannes para falar, debater, refletir e premiar a Criatividade


12 de junho de 2024 - 14h13

Na próxima semana, o mundo do Marketing e da Comunicação se reunirá em Cannes para falar, debater, refletir e premiar a Criatividade.

Essa será a minha terceira vez no Festival e a expectativa para esse ano está altíssima, tanto pela programação quanto pelo contexto em que estamos vivendo: um mundo em acelerada transformação e repleto de desafios!

O Festival terá cinco Streams de Conteúdo: ‘Tendências e Insights’, ‘Inovação Desvendada’, ‘Caixa de Ferramentas de Criatividade’, ‘Talentos e Culturas’, além de ‘Impacto Criativo’; sendo que, pela programação, é possível perceber que certos temas, que têm sido recorrentes nos últimos anos, estarão novamente em destaque: ESG, Inteligência Artificial e Growth Marketing.

Participar desse evento é uma oportunidade única para descobrir e refletir sobre as tendências mais recentes da Comunicação, da Publicidade e do Marketing, estando diante de diferentes abordagens e narrativas que, de uma forma ou de outra, exalam Criatividade!

Uma das minhas partes preferidas do Festival é a oportunidade de trocar experiências e aprender com melhores representantes do mundo criativo.

E tão importante quanto o valioso aprendizado ao qual teremos acesso, será a capacidade de colocarmos em prática quando do retorno ao Brasil, principalmente em um cenário em que é extremamente desafiador ‘chamar’ e, principalmente, ‘reter’ a atenção da audiência para os conteúdos e ativações das empresas.

Nada como a Criatividade para ajudar a cumprir essa árdua, mas empolgante missão. E nada como uma semana em que o mundo da Criatividade estará reunido para obter valiosos insights para isso.

Publicidade

Compartilhe

Veja também