19 de junho de 2024 - 9h54
A intensa rotina de trabalho que temos no Brasil muitas vezes nos impede de encontrar colegas do mercado e clientes para ocasiões especiais que nos permitem celebrar as conquistas. Minha primeira vez no Cannes Lions, porém, está me proporcionando a oportunidade de ter esses momentos descontraídos e falar sobre negócios em um ambiente muito mais interessante.
Entre as ações que temos em curso está o nosso espaço VIP em parceria com a Santeria. A bordo de um iate, temos recebido clientes, anunciantes, parceiros e marcas em comum para momentos de confraternização e networking durante brunches, almoços, happy hours e jantares, elaborados e assinados por um chef internacional.
Recebemos ontem a Camila Ribeiro, CMO da TIM; Marcuce Luz, da DeBrito; Bertone Balduino e Renata Sánchez, da Mene&Portella.
Também passaram por aqui toda a turma da DPZ, Talent e Publicis, bem como clientes como Decathlon e Nestlé. Agradecemos a cada um pela visita em nosso espaço e por conhecer um pouco mais sobre nós.