Cannes e bigtechs
É incrível ver como as Big Techs fazem parte do conteúdo de forma permanente do Festival de Cannes
É incrível ver como as Big Techs fazem parte do conteúdo de forma permanente do Festival de Cannes
21 de junho de 2023 - 14h59
Estava andando aqui na Croisette e passei pelos espaços do YouTube, Meta, LinkedIn, Amazon, Netflix, TikTok, Spotify entre outras.
Todas as marcas que aparecem na primeira página de qualquer celular!
É incrível ver como as Big Techs fazem parte do conteúdo de forma permanente do Festival de Cannes. Por todo lado, vemos alguma destas empresas mostrando suas últimas novidades e tecnologias.
A edição deste ano está sendo marcada por números maiúsculos: números de inscrições registraram um aumento de 6%. O Brasil somou 2.037 peças – o terceiro país nesse ranking.
Em um ano inaugural, a categoria “entertainment for gaming” teve mais de 600 inscrições. Fica claro que o setor de games deixou de ser tendência. Virou realidade.
Outros números que traduzem a musculatura do festival:
– Experiência e ativação da marca tiveram crescimento de 16%;
– Creative Business Transformation Lions registrou aumento de 59%;
– Creative Commerce Lions aumentou 25% em relação ao ano anterior;
– The Lion for Change, bem como Innovation Lions, apresentaram alta de 30%.
Apenas no primeiro dia, o Brasil levou 16 Leões para agências e anunciantes do país. Que venham ainda mais conquistas!
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