Cannes Lions valoriza outdoors nas sacadas dos prédios ao redor do palais
Proprietários de apartamentos com vista para o palácio de eventos exibem campanhas globais que impactam os executivos de comunicação mais influentes de cada país
Cannes Lions valoriza outdoors nas sacadas dos prédios ao redor do palais
BuscarProprietários de apartamentos com vista para o palácio de eventos exibem campanhas globais que impactam os executivos de comunicação mais influentes de cada país
24 de junho de 2024 - 16h14
Estou absolutamente maravilhado e profundamente impactado por vivenciar, ao vivo e a cores, o clima e a confraternização global que o Cannes Lions proporciona a cada ano. Tive a oportunidade de analisar também o evento paralelo que ocorre ao redor do Palais du Festivals e os grandes negócios gerados para todos que possuem estabelecimentos na área, especialmente os proprietários de apartamentos com vista para o palácio de eventos.
Além do privilégio de possuir um imóvel do outro lado da rua do maior evento publicitário do mundo, esses residentes exibem em suas sacadas outdoors com campanhas globais que impactam os executivos de comunicação mais influentes de cada país.
Fico me perguntando quanto vale para uma marca utilizar esses espaços e quanto esses proprietários faturam por cada semana de exibição. Essa renda adicional, proporcionada pela vista privilegiada da baía de Cannes para exposição de publicidade, certamente valoriza ainda mais esses apartamentos. Não há interferência do poder público, e se houver limites, são muito sutis. A cidade abraça o clima do Cannes Lions, assim como outros 300 eventos anuais, cada um com um apelo diferente para marcas que desejam aparecer nessas sacadas milionárias e deslumbrantes.
Volto para casa desta primeira experiência em Cannes com inspirações e ideias que certamente me tornarão um empreendedor de comunicação muito mais preparado para acompanhar as tendências do mercado de mídia.
Compartilhe
Veja também