Cannes mostrará os impactos da tecnologia na criatividade mídia OOH
Teremos a oportunidade de testemunhar os maiores avanços criativos na forma de criar campanhas usando Digital Out of Home (DOOH), ou OOH Programático
Cannes mostrará os impactos da tecnologia na criatividade mídia OOH
BuscarTeremos a oportunidade de testemunhar os maiores avanços criativos na forma de criar campanhas usando Digital Out of Home (DOOH), ou OOH Programático
17 de junho de 2024 - 13h42
A minha estreia em Cannes coincide com um momento de grande aquecimento da mídia OOH, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Diferente dos tempos em que as peças de mídia exterior integravam a categoria print, o festival, ao longo dos anos, foi sábio em separar as duas modalidades. Desde então, tem sido possível acompanhar a evolução da mídia OOH na categoria Outdoor Lions.
Como executivo responsável pela estratégia comercial da We Super OOH, empresa com mais de 10 anos no mercado, estou muito ansioso para ver como a tecnologia tem impulsionado a evolução criativa e as diversas possibilidades de exposição de marcas no universo Out of Home. A evolução do Digital Out of Home, a ponto de podermos falar em OOH Programático, será para mim o principal atrativo da minha presença em Cannes este ano.
Encontro vocês nos próximos artigos, onde dividirei um pouco sobre essa jornada. A expectativa é grande, que venham várias novidades e valiosos insights. Nos vemos em Cannes.
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