Communication Breakdown!
O festival de Cannes na era das redes sociais é um espelho. Para cada lado que você olha existe um apelo, alguma coisa chamando a atenção.
O festival de Cannes na era das redes sociais é um espelho. Para cada lado que você olha existe um apelo, alguma coisa chamando a atenção.
18 de junho de 2019 - 8h37
O festival de Cannes na era das redes sociais é um espelho.
Espelho das redes.
Fragmentado.
Labirintico.
Excitante.
Para cada lado que você olha existe um apelo, alguma coisa chamando a atenção.
Centenas de palestras dentro e fora do festival.
Mas existe conteúdo bom para sustentar isso tudo, ou tem muito “bebe dando risada” e “gatinho tocando piano”, como nas redes?
Sim, tudo está disponível.
E isso só deixa precioso aquilo que era commoditie antes da chegada do smartphone.
Atenção.
A Atenção é o ouro da época que vivemos.
Pois não volta, não tem como voltar.
E a escolha para onde vai a sua atenção é a monetização de alguma empresa do Vale do Silício.
Sua atenção, já que vale tanto, é a sua fortuna.
E aqui em Cannes, como no dia a dia, precisamos escolher aquilo em que vamos colocar a atenção.
Escolher exatamente aonde vamos olhar e focar.
Compartilhe
Veja também