Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França

Diário de Cannes

Estreia em Cannes, prazer

Investir em uma presença institucional no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é fundamental para nos aproximarmos de líderes do mercado nacional e executivos da publicidade global


14 de junho de 2024 - 16h27

Este ano, faço minha estreia em Cannes e confesso que estou com um certo “frio na barriga” – uma mistura de ansiedade e expectativa. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, sei que este festival é a grande aspiração e fonte de inspiração para todos os envolvidos com a publicidade. Estarei lá com meus sócios, representando a Mosaico Media, parte da KOI Group, uma holding que, além da Mosaico Media, controla a We Super OOH, KOI PSP, EWO, DMS, Range e outras empresas especializadas em mídia digital.

Fundada em Brasília em 2021 a partir da união de sócios com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, a Mosaico Media tem se expandido como o principal escritório de representação publicitária do KOI Group, atuando nacionalmente a partir de suas sedes em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Investir em uma presença institucional no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é fundamental para nos aproximarmos de líderes do mercado nacional e executivos da publicidade global. Temos a ambição de consolidar nossa posição como um player forte tanto no mercado nacional quanto internacional. Cannes representa uma oportunidade única para apresentarmos todo o nosso portfólio de marcas a executivos de agências e anunciantes no maior evento global da indústria, e também para mostrar aos internacionais nossa capacidade de entrega no Brasil.

Entre as ações programadas pelo KOI Group, destaca-se a criação de um espaço VIP em parceria com a produtora Santeria. A bordo de um iate, receberemos clientes, anunciantes, parceiros e marcas para momentos de confraternização e networking, que incluem brunches, almoços, happy hours e jantares, todos elaborados e assinados por um chef internacional. A programação também inclui passeios pelo Golfo de la Napoule e viagens curtas pela Riviera Francesa.

Estou ansioso para conferir de perto o melhor da criatividade publicitária produzida no último ano e acompanhar as premiações e eventos com os principais players globais. Estamos prontos para nos apresentar ao mundo: muito prazer, somos o KOI Group.

Publicidade

Compartilhe

Veja também