21 de junho de 2023 - 9h46
Embora o coração do Cannes Lions seja o Palais des Festivals, onde ocorrem as premiações e cerimônias oficiais, há um mundo de possibilidades a ser explorado nos arredores do local.
Para quem não possui credencial para entrar no evento, as tendas de grandes marcas se tornam um importante ponto de encontro. Empresas como Meta, Pinterest, Amazon e outras montam suas próprias estruturas, cheias de atividades interativas que unem negócios, conexões e criatividade.
Além disso, durante a semana do Festival, as ruas de Cannes ficam propícias para o networking. Enquanto caminhamos entre as tendas e participamos dos eventos paralelos, nos deparamos com grandes líderes criativos, colegas brasileiros e clientes. O Cannes Lions fora do Palais é uma verdadeira plataforma para troca de experiências, onde podemos escutar diferentes perspectivas, absorver insights e ampliar nossos horizontes.
Enfim, o dia a dia daqueles que não têm a credencial do evento é uma aventura. A atmosfera descontraída e acolhedora cria um clima muito agradável. Eu diria que Cannes tem alcançado seu objetivo de “garantir que o festival seja um lugar onde todos possam se sentir bem-vindos e representados”, pelo menos é o que estamos vendo do lado de fora.