O poder das histórias reais
Cada trabalho que vejo, cada figurinha trocada com criativos de todo o mundo, me motiva a buscar sempre o melhor para o meu trabalho
Cada trabalho que vejo, cada figurinha trocada com criativos de todo o mundo, me motiva a buscar sempre o melhor para o meu trabalho
20 de junho de 2024 - 18h12
Participar do Cannes Lions é uma imersão completa. A energia do evento é contagiante, e ver projetos tão bacanas sendo aclamados é uma inspiração contínua para todos nós.
Aqui, percebemos que as histórias mais poderosas são aquelas enraizadas em experiências reais. Está cada vez mais claro que, ao nos conectarmos com a verdade das histórias, conseguimos criar campanhas que ressoam de uma forma natural. Os projetos mais memoráveis não são aqueles que apenas promovem um produto ou serviço, mas sim aqueles que provocam reflexões e/ou geram conversas.
O Cannes Lions é pura inspiração! Cada trabalho que vejo, cada figurinha trocada com criativos de todo o mundo, me motiva a buscar sempre o melhor para o meu trabalho. E é muito legal ver tantas pessoas por aqui tendo a oportunidade de viver isso e espalhar essas experiências pelo mundo através da publicidade.
Compartilhe
Veja também