O que levar para Cannes?
Mais do que roupas leves para o calor, deixe espaço para ser surpreendido
Mais do que roupas leves para o calor, deixe espaço para ser surpreendido
11 de junho de 2024 - 12h21
Enquanto eu me preparo para embarcar pela terceira vez consecutiva para Cannes, reflito sobre a importância que o festival teve e ainda tem na minha carreira.
Sei que é de conhecimento geral, ou quase, que o Cannes Lions é o maior festival de publicidade do mundo. E é compreensível: são os melhores profissionais reunidos no mesmo lugar, mais de 22 mil trabalhos inscritos, dos quais menos de 1% são convertidos em Ouro ou Grand Prix.
Ainda não me considero um veterano do festival, mas sinto que já posso compartilhar algumas dicas sobre o que levar na mala para a Riviera Francesa.
Mais do que roupas leves para o calor, protetor solar e um bloco de notas, estou levando um espaço sobrando na bagagem para ser surpreendido. São inúmeras palestras, ativações de marca, oportunidades de conhecimento e de networking. É quase impossível não se sentir perdido no meio de tudo isso, e por isso eu digo, deixe um espaço para ser surpreendido, para conversas incríveis, e não se cobre tanto se o leão não rugir para você!
O festival vai além do networking e da premiação; é uma experiência única e envolvente tendo como backdrop a deslumbrante Riviera Francesa. O cenário incrível faz com que os participantes se envolvam em conversas significativas, estabeleçam conexões genuínas e promovam a criatividade em um ambiente descontraído e inspirador.
Compartilhe
Veja também