Sobre Cannes e FOMO
O evento traz um networking único, com possibilidade de encontrar criativos do mundo inteiro em um único lugar
O evento traz um networking único, com possibilidade de encontrar criativos do mundo inteiro em um único lugar
16 de junho de 2023 - 17h01
Será minha segunda vez em Cannes e posso afirmar que, para mim, e muitas pessoas que converso, a semana que antecede o festival é sempre um período marcado pela ansiedade. O acontecimento do FOMO é real, o “Fear of Missing Out”, ou medo de ficar de “fora” é enorme, pois por mais que eu tenha vontade de acompanhar tudo que acontece no evento, é impossível fazê-lo. São inúmeras palestras simultâneas, feitas pelos profissionais mais renomados da nossa área.
Vendo as palestras que acontecerão, acredito que o festival de 2023 vai ser marcado por conversas que envolvem os temas de tecnologia, inteligência artificial, e também debates sobre inteligência humana (isso, a nossa mesmo!) E como podemos trabalhar com a tecnologia para evoluir e cada vez mais criar melhores peças. Além desses tópicos, conversas sobre o futuro do mundo da produção audiovisual estarão presentes e devem gerar discussões importantes a partir da perspectiva de alguns dos maiores players do mercado.
A expectativa é grande, além do grande número de palestras e da intensidade da semana e das longas caminhadas no Croisette, o evento traz um networking único, com possibilidade de encontrar criativos do mundo inteiro em um único lugar.
Compartilhe
Veja também