The Robots – Kraftwerk
A indústria da publicidade se organizou, está forte. O suficiente para empresas de outras áreas tentarem entrar nesse negócio
A indústria da publicidade se organizou, está forte. O suficiente para empresas de outras áreas tentarem entrar nesse negócio
19 de junho de 2019 - 8h22
A fortaleza está no foco.
Em Cannes é assim:
Você tem menos de 3% de chance de ser um finalista em Cannes. Segundo contas do próprio festival.
Menos de 1.5% de ser bronze.
Menos de 1.3% de ser prata.
Menos de 0,9 de ser ouro
Menos de 0,009 de ser grand prix.
A poda é a mãe do crescimento.
A indústria da publicidade continua seu caminho de excelência.
É o nosso negócio, precisa ser assim mesmo: estruturado mesmo que abrangente.
Organizado mesmo que plural em ferramentas.
Objetivo ainda que parece completamente louco.
Humano mesmo que você não perceba a máquina.
Cannes é a celebração da indústria.
Onde fazemos a roda da economia ganhar velocidade.
Já que aquilo que a faz girar é o sentimento humano chamado confiança.
A indústria da publicidade se organizou, está forte.
O suficiente para empresas de outras áreas tentarem entrar nesse negócio.
Em Cannes a indústria se fortalece. Você vê isso em cada canto.
Polipublicidade, panperception, solvertising, chame como preferir.
Resolvemos problemas e seguimos em frente.
O craft, o play, a narrativa são nossos blocos de construção de um mundo próspero
e muito melhor.
Muito bom que seja assim.
Compartilhe
Veja também