12 de junho de 2017 - 11h44
Aos 40 anos e sócio de uma agência que celebra 30 anos esse ano, eu nunca dei valor a prêmios. Diferente talvez da publicidade tradicional, nunca nenhum cliente nosso exigiu prêmios para nos contratar. Certamente eles preferem a reputação e a satisfação de um trabalho bem feito. O Cannes Lions parece ser diferente de outras premiações, pois tem um juri renomado de pessoas do mundo inteiro que passam grande credibilidade, isso sem falar de que abriram o Festival para várias outras categorias, tornando-se realmente um Festival que valoriza a criatividade, em todas as suas áreas.
Eu não tenho ideia do que esperar. Estou indo pela oportunidade de palestrar ao lado de Daniela Thomas e Vik Muniz para contar um pouco da nossa jornada nas cerimônias dos Jogos Rio 2016 e porque elas tocaram os corações das pessoas. Foi uma aventura e tanto que deve ser compartilhada! Mas do Festival mesmo não sei como é a dinâmica. Serei um virgem descobrindo o Cannes Lions, a começar pelo nosso keynote no dia 18 às 11h, no Lumière Theater. E vai que voltamos com um leãozinho? Não seria nada mal…
Compartilhe
Veja também