22 de junho de 2021 - 15h50
Em ano(s) de pandemia, as agências de healthcare fizeram toda a diferença na hora de fechar as contas dos grandes grupos de comunicação mundo afora. Mas o que muitos não esperavam era ver essa saúde toda se transformando nos cases mais incríveis na edição deste ano do Cannes Lions. A lista dos vencedores já está disponível no lovethework.com e só posso dizer: vejam!
Em Health & Wellness a grande novidade foi a The Bloc – agência liderada pelo talentosíssimo Bernardo Romero que não só foi buscar o primeiro leão da história da agência como a catapultou para um status de “Droga5” da saúde. E tem de tudo – ativação dura e visceral com o “The Call”, o storytelling com lindo craft de “skindeep” e o fantástico “Instant Doctor”.
Já em Pharma, tivemos a Area23 reinando novamente como agência Healthcare do ano e levando o raro GrandPrix da categoria com o poderoso “Sick Beats” e as animações Pixar-like de “Trapped” e “Unbreakable”. Liderada por Tim Hawkey e com vários nomes brasileiros no time, a agência da rede FCB Health define um novo patamar criativo para o mercado mais regulado em Cannes.
Mais do que uma evolução, Lions Health vive hoje uma revolução onde o conceito de saúde se mistura com os grandes temas sociais e transformam nossa noção do que deve ser a comunicação pharma e health. E se tem um assunto que mudou o nosso mundo nos últimos tempos foi saúde.
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