Assinar

Em performance histórica, Gut comemora títulos de Rede Independente e Agência do Ano

Buscar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França
Cannes

Em performance histórica, Gut comemora títulos de Rede Independente e Agência do Ano

Escritório de Buenos Aires foi a agência mais premiada entre as independentes e também entre todas as concorrentes do festival


25 de junho de 2023 - 9h08

Equipe da Gut comemora os prêmios de Agência do Ano e Agência Independente do Ano, para o escritório de Buenos Aires, e, ainda, o de Rede Independente do Ano

Em performance histórica, a Gut recebeu na noite de sexta-feira, 23, três dos troféus especiais mais disputados do Cannes Lions. Com os pontos somados pelos prêmios conquistados em todo o festival, a Gut Buenos Aires foi a Agência Independente do Ano, área em que concorre somente com outras empresas que não integram as grandes holdings globais do setor, e também o troféu de Agência do Ano, neste caso, considerando todas as concorrentes, incluindo os escritórios das grandes holdings.

Além disso, a Gut conquistou o título de Rede Independente do Ano, para o qual contribuíram os 9 Leões ganhos pelo escritório de São Paulo (1 Ouro, 3 Pratas e 5 Bronzes). Emocionados, o brasileiro Anselmo Ramos e o argentino Gastón Bigio subiram três vezes ao palco principal do Palais des Festivals junto com a equipe da agência argentina e de toda a rede para receberem os troféus.

Nos dias anteriores, o Cannes Lions 2023 já havia sido de recordes para a Gut, que conquistou três Grand Prix nesta 70ª edição do festival, nas áreas de Mobile, Creative Data e PR. Em Mobile, o troféu foi para “World Cup Delivery”, da Gut Buenos Aires para Pedidos Ya. Em Creative Data, para “The Artois Probability”, também da Gut Buenos Aires para Stella Artois. E em PR, para “Self Love Bouquet”, da Gut Los Angeles para Doordash.

A Apple foi o anunciante mais premiado do Cannes Lions 2023, somando, entre outros Leões, três Grand Prix criados pela sua equipe interna em Cupertino, nas áreas de Fim, com “Relax, it’s iPhone”; Brand Experience & Activation, com “Fifa 23 x Ted Lasso”, desenvolvido em conjunto com a EA Sports; e Entertainment For Music, com The Greatest.

Confira, a seguir, as empresas melhores colocadas nos prêmios especiais entregues na última noite do Cannes Lions 2023:

Agency of the Year
1ª Gut Buenos Aires
2ª Publicis Conseil Paris
3ª Adam&EveDDB London

Creative Company of the Year
1ª Omnicom
2ª WPP
3ª Interpublic

Network of the Year
1ª DDB Worldwide
2ª Ogilvy
3ª BBDO Worldwide

Independent Agency of the Year
1ª Gut Buenos Aires
2ª Rethink Toronto
3ª Wieden+Kennedy Portland

Independent Network of the Year
1ª Gut
2ª Wieden+Kennedy
3ª Rethink

Agency of the Year by Track
Classic – Adam&EveDDB London
Craft – Dentsu Inc. Tokyo
Engagement – Gut Buenos Aires
Entertainment – Wieden+Kennedy Portland
Experience – Gut Buenos Aires
Good – McCann Poland
Strategy – Ogilvy Mumbai

Independent Agency of the Year by Track
Classic – Rethink Toronto
Craft – pgLang Los Angeles
Engagement – Gut Buenos Aires
Entertainment – Wieden+Kennedy Portland
Experience – Gut Buenos Aires
Good – Howatson+Company Sydney
Strategy – Special Auckland

Creative Brand of the Year
1ª Apple
2ª Dove
3ª Heineken

Palme d’Or
1ª Somesuch (EUA)
2ª Smugler (Reino Unido)
3ª Biscuit Filmworks (EUA)
4ª Spoon (Japão)
5ª Rebolucion (México)

Publicidade

Compartilhe