Assinar

Todos os Grand Prix do terceiro dia da premiação

Buscar

Cannes Lions

17 a 21 de junho de 2024 | Cannes - França
Cannes

Todos os Grand Prix do terceiro dia da premiação

Gut São Paulo conquista Grand Prix de Media e festival também entrega troféus de Creative B2B, Creative Data, Direct, PR e Social & Influencer


19 de junho de 2024 - 16h05

“Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux, GP de Creative B2B (Crédito: Reprodução/JCDecaux)

Depois de a Almap conquistar o primeiro Grand Prix brasileiro desta edição, a Gut São Paulo garante o segundo nesta quarta-feira, 19. A agência recebeu o troféu máximo da categoria de Media pela campanha “Tá na mão”, criada para Mercado Livre.

Os vencedores das categorias Creative B2B, Creative Data, Direct, PR e Social & Influencer também foram revelados neste terceiro dia de festival. Dois deles ganharam GP pela segunda vez: “The Everyday Tactician”, da McCann Londres para Xbox, já havia ganhado o GP de Entertainment Lions for Gaming e hoje ganhou o de Direct; já “The Misheard Version”, depois de conquistar GP em Audio & Radio, foi o case número 1 em PR. Confira todos a seguir.

Veja os GPs do primeiro dia aqui.

Veja os GPs do segundo dia aqui.

Media
“Tá na mão”, da Gut para Mercado Livre

Creative B2B
“Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux

Creative Data
“Room for everyone”, da McCann Polônia para Mastercard

Direct
“The Everyday Tactician”, da McCann Londres para Xbox

PR
“The Misheard Version”, da Golin Londres para Specsavers

Social & Influencer

“Michael CeraVe”, da Ogilvy PR Nova York para Cerave

 

Publicidade

Compartilhe