Todos os Grand Prix do terceiro dia da premiação
Gut São Paulo conquista Grand Prix de Media e festival também entrega troféus de Creative B2B, Creative Data, Direct, PR e Social & Influencer
Todos os Grand Prix do terceiro dia da premiação
BuscarGut São Paulo conquista Grand Prix de Media e festival também entrega troféus de Creative B2B, Creative Data, Direct, PR e Social & Influencer
Isabella Lessa
19 de junho de 2024 - 16h05
Depois de a Almap conquistar o primeiro Grand Prix brasileiro desta edição, a Gut São Paulo garante o segundo nesta quarta-feira, 19. A agência recebeu o troféu máximo da categoria de Media pela campanha “Tá na mão”, criada para Mercado Livre.
Os vencedores das categorias Creative B2B, Creative Data, Direct, PR e Social & Influencer também foram revelados neste terceiro dia de festival. Dois deles ganharam GP pela segunda vez: “The Everyday Tactician”, da McCann Londres para Xbox, já havia ganhado o GP de Entertainment Lions for Gaming e hoje ganhou o de Direct; já “The Misheard Version”, depois de conquistar GP em Audio & Radio, foi o case número 1 em PR. Confira todos a seguir.
Veja os GPs do primeiro dia aqui.
Veja os GPs do segundo dia aqui.
Media
“Tá na mão”, da Gut para Mercado Livre
Creative B2B
“Meet Marina Prieto”, da David Madri para JCDecaux
Creative Data
“Room for everyone”, da McCann Polônia para Mastercard
Direct
“The Everyday Tactician”, da McCann Londres para Xbox
PR
“The Misheard Version”, da Golin Londres para Specsavers
Social & Influencer
“Michael CeraVe”, da Ogilvy PR Nova York para Cerave
Compartilhe
Veja também
Brasil sobe para a segunda posição no Lions Creativity Report
País ocupa segundo lugar depois de seis anos consecutivos na terceira colocação do relatório anual do Lions
Veja ranking atualizado das brasileiras mais premiadas na história de Cannes
Gut sobre da 19ª para a 14ª colocação; e, nos três primeiros lugares, a Almap acumula 276 troféus; a Ogilvy mantém 158 Leões; e a DM9, brasileira mais premiada em 2024, salta de 137 para 153 troféus