Três brasileiras estão no time do See It Be It 2025
Programa do Cannes Lions dedicado a criar espaço para mulheres e pessoas não-binárias na indústria criativa traz representantes de 14 mercados nesta edição
Três brasileiras estão no time do See It Be It 2025
BuscarPrograma do Cannes Lions dedicado a criar espaço para mulheres e pessoas não-binárias na indústria criativa traz representantes de 14 mercados nesta edição
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2025 - 11h04
O See It Be It, programa do Cannes Lions voltado a acelerar a carreira de mulheres e pessoas não-binárias na indústria criativa, convocou três brasileiras para participar da próxima edição, que acontece de 16 a 20 de junho, na Riviera Francesa.
São elas: Karen Lopes, redatora sênior da DM9, Érika Moreira, redatora da W+K Amsterdã, e Giulia Ferrarezi, diretora de criação associada da David Madri.
Érika Moreira, da W+K Amsterdã, Giulia Ferrarezi, da David Madri, e Karen Lopes, da DM9, representam o Brasil na edição 2025 do See It Be It, programa do Cannes Lions (Crédito: Divulgação)
Neste ano, a iniciativa selecionou 20 profissionais de 14 mercados. Trinidad e Tobago e Venezuela serão representados pela primeira vez.
Desde que foi lançado, em 2014, o See It Be It reuniu mais de cem mulheres e pessoas não-binárias de 35 mercados. Segundo a organização, 75% dos participantes foram promovidas em suas carreiras desde então, enquanto 63% hoje trabalham em posições como diretores de criação ou em cargos mais altos.
Desta vez, o projeto terá mentoria de Atiya Zaidi, CEO e chief creative officer da BBDO Paquistão, e apoio das tutoras Estefanía López, diretora de estratégia e conexões da TBWA\Chiat\Day Nova York, e Nicky Lorenzo, fundadora e diretora de criação executiva da Twice on Sunday.
Compartilhe
Veja também
OcupaTrans retorna ao Cannes Lions pelo segundo ano consecutivo
Projeto vai participar do festival depois de ter sido escolhido pelo programa Equidade, Representatividade e Acessibilidade
Cannes Lions anuncia presidente de Entertainment Lions for Sport
Jimmy Smith, chairman, CEO e chief creative officer da Amusement Park Entertainment comandará júri da categoria dedicada ao universo esportivo