Veja todos os Grand Prix do quinto e último dia do Cannes Lions 2024
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, se consagra com o GP de Titanium
Veja todos os Grand Prix do quinto e último dia do Cannes Lions 2024
Buscar“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, se consagra com o GP de Titanium
Isabella Lessa
21 de junho de 2024 - 16h06
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, vencedora do GP de Titanium (Crédito: Divulgação)
A 71ª edição do Cannes Lions chega ao fim com a revelação dos Grand Prix de Titanium, Glass, Grand Prix for Good e Sustainable Development Goals.
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, foi eleita a big idea do ano pelo júri liderado por Debbi Vandeven, CCO global da VML. O case veiculado no Super Bowl ganhou GP de Titanium.
“WoMen’s Football”, da Marcel para Orange, conquistou o terceiro GP, se consagrando como campanha mais premiada do festival este ano.
“Cars to Work”, da Publicis Conseil, detentora do GP de Creative Commerce, conquistou também o de Sustainable Development Goals. Confira todos os GPs desta sexta-feira, 21:
Titanium
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash
Film
“WoMen’s Football”, da Marcel para Orange
“Play it safe”, da The Monkeys, da Accenture Song, para Sydney Opera House
Glass
“Transition Body Lotion”, da Ogilvy Singapura para Vaseline, da Unilever
Grand Prix for Good
“The First Speech”, da Innocean Berlim para Reporters Without Borders
Sustainable Development Goals
“Cars to Work”, da Publicis Conseil para Renault
Compartilhe
Veja também
OcupaTrans retorna ao Cannes Lions pelo segundo ano consecutivo
Projeto vai participar do festival depois de ter sido escolhido pelo programa Equidade, Representatividade e Acessibilidade
Cannes Lions anuncia presidente de Entertainment Lions for Sport
Jimmy Smith, chairman, CEO e chief creative officer da Amusement Park Entertainment comandará júri da categoria dedicada ao universo esportivo