Cannes
Veja todos os Grand Prix do quinto e último dia do Cannes Lions 2024
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, se consagra com o GP de Titanium
Veja todos os Grand Prix do quinto e último dia do Cannes Lions 2024
Buscar“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, se consagra com o GP de Titanium
Isabella Lessa
21 de junho de 2024 - 16h06
A 71ª edição do Cannes Lions chega ao fim com a revelação dos Grand Prix de Titanium, Glass, Grand Prix for Good e Sustainable Development Goals.
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash, foi eleita a big idea do ano pelo júri liderado por Debbi Vandeven, CCO global da VML. O case veiculado no Super Bowl ganhou GP de Titanium.
“WoMen’s Football”, da Marcel para Orange, conquistou o terceiro GP, se consagrando como campanha mais premiada do festival este ano.
“Cars to Work”, da Publicis Conseil, detentora do GP de Creative Commerce, conquistou também o de Sustainable Development Goals. Confira todos os GPs desta sexta-feira, 21:
Titanium
“Doordash-All-The-Ads”, da Wieden + Kennedy Portland e Superette São Francisco para Doordash
Film
“WoMen’s Football”, da Marcel para Orange
“Play it safe”, da The Monkeys, da Accenture Song, para Sydney Opera House
Glass
“Transition Body Lotion”, da Ogilvy Singapura para Vaseline, da Unilever
Grand Prix for Good
“The First Speech”, da Innocean Berlim para Reporters Without Borders
Sustainable Development Goals
“Cars to Work”, da Publicis Conseil para Renault
Compartilhe
Veja também
As campanhas brasileiras de melhor performance no Cannes Lions
VML lidera ranking com ação internacional “Thanks for Coke-Creating”, para Coca-Cola
Maria Ressa: “Se o jornalismo morrer, em seguida eles virão para cima de vocês”
Nobel da Paz e homenageada com o LionsHeart este ano, ativista criticou a atuação das big techs e seus efeitos sociais nas esferas individual e coletiva