Assinar

Young Lions Brazil 2025 define vencedores

Buscar

Cannes Lions

16 a 20 de junho de 2025 | Cannes França
Cannes

Young Lions Brazil 2025 define vencedores

Jovens selecionados ganharão viagem à França e concorrerão à medalhas no Festival Cannes Lions, que acontece entre 16 e 20 de junho


25 de abril de 2025 - 12h36

O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, divulgou os cases que vencedores do Young Lions Brazil 2025, bem como os 14 jovens que representarão, presencialmente, a criatividade brasileira no festival, entre os dias 16 e 20 de junho em Cannes, na França.

Vencedores brasileiros serão premiados com viagem à Cannes, na França, para participar da etapa global da iniciativa (Crédito: Celina Filgueiras)

As sete duplas selecionadas concorrerão ao lado de outras mais de 200 duplas de cerca de 68 nações. No último ano, a organização premiou 42 profissionais com medalhas de ouro, prata e bronze. O Brasil segue na liderança mundial, à frente de Alemanha e Reino Unido.

A etapa nacional da competição recebeu 276 campanhas e 363 duplas inscritas. Os trabalhos foram avaliadas por 73 jurados.

A Rede Globo participou como apoiadora da 30° edição do prêmio. As categorias Digital, Marketer, Media, Film tiveram briefings do Grupo Heineken, Nubank, Channel Factory e Estadão. Já PR, Print e Design contaram com briefings desenvolvidos pela G10 Favelas, Instituto Alana e Fundação Dorina Nowill para Cegos, respectivamente. Todas são ONGs parceiras do Estadão.

Confira as peças e duplas vencedoras de cada categoria da edição de 2025 do Young Lions Brasil:

Design

Fundação Dorina Nowill para Cegos – ‘Identidade Sentimental. O logo feito pelas milhares de pessoas que nos sentem’, de Danielle Keiko Muramoto da Silva e Carolina Costa Cunha

(Crédito: Divulgação)

Digital

Amstel – ‘Self Delivery’, de Samoel Reis Campos Junqueira e Victor Torres Sotero de Menezes

(Crédito: Divulgação)

Film

Estadão Blue Studio – ‘Blue Studio é Multi’, de Bianca Cunha Moraes Leal e Natan de Almeida Neves

(Crédito: Divulgação)

Marketer

Nubank – ‘NuCel Invest Gigas Back’, de Elisa Suzin da Silva e Kaue Felix Calciolari

(Crédito: Divulgação)

Media

Channel Factory – ‘Adblock Inverso: O problema invisível que custa caro’, de Tamiris Honorio da Cruz e Gabriel Cerqueira Ortiz

(Crédito: Divulgação)

PR

Instituto G10 Favelas – ‘Eat Favela, sua assinatura de humanidade’, de Larissa Picolli da Silva e Paula Cristina Carneiro de Araújo

(Crédito: Divulgação)

Print

Instituto Alana – ‘Termos & Condições’, de Marina Maia Meireles e Gilson Luis Silveira da Silva Junior

(Crédito: Divulgação)

Publicidade

Compartilhe