Young Lions Brazil 2025 define vencedores
Jovens selecionados ganharão viagem à França e concorrerão à medalhas no Festival Cannes Lions, que acontece entre 16 e 20 de junho
Jovens selecionados ganharão viagem à França e concorrerão à medalhas no Festival Cannes Lions, que acontece entre 16 e 20 de junho
Giovana Oréfice
25 de abril de 2025 - 12h36
O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, divulgou os cases que vencedores do Young Lions Brazil 2025, bem como os 14 jovens que representarão, presencialmente, a criatividade brasileira no festival, entre os dias 16 e 20 de junho em Cannes, na França.
Vencedores brasileiros serão premiados com viagem à Cannes, na França, para participar da etapa global da iniciativa (Crédito: Celina Filgueiras)
As sete duplas selecionadas concorrerão ao lado de outras mais de 200 duplas de cerca de 68 nações. No último ano, a organização premiou 42 profissionais com medalhas de ouro, prata e bronze. O Brasil segue na liderança mundial, à frente de Alemanha e Reino Unido.
A etapa nacional da competição recebeu 276 campanhas e 363 duplas inscritas. Os trabalhos foram avaliadas por 73 jurados.
A Rede Globo participou como apoiadora da 30° edição do prêmio. As categorias Digital, Marketer, Media, Film tiveram briefings do Grupo Heineken, Nubank, Channel Factory e Estadão. Já PR, Print e Design contaram com briefings desenvolvidos pela G10 Favelas, Instituto Alana e Fundação Dorina Nowill para Cegos, respectivamente. Todas são ONGs parceiras do Estadão.
Confira as peças e duplas vencedoras de cada categoria da edição de 2025 do Young Lions Brasil:
Fundação Dorina Nowill para Cegos – ‘Identidade Sentimental. O logo feito pelas milhares de pessoas que nos sentem’, de Danielle Keiko Muramoto da Silva e Carolina Costa Cunha
(Crédito: Divulgação)
Amstel – ‘Self Delivery’, de Samoel Reis Campos Junqueira e Victor Torres Sotero de Menezes
(Crédito: Divulgação)
Estadão Blue Studio – ‘Blue Studio é Multi’, de Bianca Cunha Moraes Leal e Natan de Almeida Neves
(Crédito: Divulgação)
Nubank – ‘NuCel Invest Gigas Back’, de Elisa Suzin da Silva e Kaue Felix Calciolari
(Crédito: Divulgação)
Channel Factory – ‘Adblock Inverso: O problema invisível que custa caro’, de Tamiris Honorio da Cruz e Gabriel Cerqueira Ortiz
(Crédito: Divulgação)
Instituto G10 Favelas – ‘Eat Favela, sua assinatura de humanidade’, de Larissa Picolli da Silva e Paula Cristina Carneiro de Araújo
(Crédito: Divulgação)
Instituto Alana – ‘Termos & Condições’, de Marina Maia Meireles e Gilson Luis Silveira da Silva Junior
(Crédito: Divulgação)
Compartilhe
Veja também
Cannes Lions divulga lista de jurados da edição de 2025
Júri deste ano terá mais de 30 brasileiros, dos quais três presidirão as categorias de de Creative Commerce, Print & Publishing e Outdoor
Cannes Lions define júri de Titanium
Judy John, a primeira chief creative officer (CCO) global da Edelman, foi nomeada presidente do júri da categoria