Brand Experience e Mobile: 8 Leões e Ouro para game do Burger King
Nas duas categorias, País conquista prêmios com trabalhos para marcas como Mercado Livre, Heinz, Revista Raça e Directv
Brand Experience e Mobile: 8 Leões e Ouro para game do Burger King
BuscarBrand Experience e Mobile: 8 Leões e Ouro para game do Burger King
BuscarNas duas categorias, País conquista prêmios com trabalhos para marcas como Mercado Livre, Heinz, Revista Raça e Directv
Bárbara Sacchitiello
22 de junho de 2022 - 16h39
Compartilhe
Veja também
A jornada da ONU contra a extinção da humanidade
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Por que o Brasil não ganhou Grand Prix no Cannes Lions em 2022?
Jurados consideram maior rigor do Festival como um dos motivos para a ausência do troféu principal, mas destacam o valor da criatividade nacional