Cannes: Frango frito, mas pode chamar de empresa de tecnologia
Considerada local para homens na crise de meia idade, KFC conquista preferência dos millennials e impulsiona negócios na China com inovações tecnológicas
Cannes: Frango frito, mas pode chamar de empresa de tecnologia
BuscarCannes: Frango frito, mas pode chamar de empresa de tecnologia
BuscarConsiderada local para homens na crise de meia idade, KFC conquista preferência dos millennials e impulsiona negócios na China com inovações tecnológicas
Fernando Murad
21 de junho de 2018 - 6h57
Compartilhe
Veja também
A jornada da ONU contra a extinção da humanidade
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Por que o Brasil não ganhou Grand Prix no Cannes Lions em 2022?
Jurados consideram maior rigor do Festival como um dos motivos para a ausência do troféu principal, mas destacam o valor da criatividade nacional