Ted Sarandos, da Netflix: “Anúncios que vemos na TV não são criativos”
Co-CEO da Netflix comentou sobre inclusão de anúncios na plataforma, novos negócios e opinou sobre saturação do mercado
Ted Sarandos, da Netflix: “Anúncios que vemos na TV não são criativos”
BuscarTed Sarandos, da Netflix: “Anúncios que vemos na TV não são criativos”
BuscarCo-CEO da Netflix comentou sobre inclusão de anúncios na plataforma, novos negócios e opinou sobre saturação do mercado
Thaís Monteiro
24 de junho de 2022 - 7h04
Compartilhe
Veja também
A jornada da ONU contra a extinção da humanidade
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Por que o Brasil não ganhou Grand Prix no Cannes Lions em 2022?
Jurados consideram maior rigor do Festival como um dos motivos para a ausência do troféu principal, mas destacam o valor da criatividade nacional