Assinar

Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl

Buscar

Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl

Buscar
Publicidade

Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl

Konrad Dantas, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Felipe Andreoli e Rafa Brites integram programa global da marca, o Budx, que reúne mentes criativas de todo o mundo


24 de janeiro de 2020 - 18h47

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tecnologia impõe novo ritmo aos grandes eventos

    Tecnologia impõe novo ritmo aos grandes eventos

    Aprendizados do Super Bowl mostram que a capacidade de interação e respostas ao conteúdo gerado em torno de ativações será cada vez mais decisiva com o 5G

  • Outro lado do jogo: confira os comerciais do Super Bowl LIV

    Outro lado do jogo: confira os comerciais do Super Bowl LIV

    Resgates históricos, tecnologia, filmes nosenses, discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana