Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl
Konrad Dantas, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Felipe Andreoli e Rafa Brites integram programa global da marca, o Budx, que reúne mentes criativas de todo o mundo
Budweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl
BuscarBudweiser leva criadores de conteúdo ao Super Bowl
BuscarKonrad Dantas, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Felipe Andreoli e Rafa Brites integram programa global da marca, o Budx, que reúne mentes criativas de todo o mundo
Luiz Gustavo Pacete
24 de janeiro de 2020 - 18h47
Compartilhe
Veja também
Tecnologia impõe novo ritmo aos grandes eventos
Aprendizados do Super Bowl mostram que a capacidade de interação e respostas ao conteúdo gerado em torno de ativações será cada vez mais decisiva com o 5G
Outro lado do jogo: confira os comerciais do Super Bowl LIV
Resgates históricos, tecnologia, filmes nosenses, discursos de causa e política marcaram os intervalos do big game na Fox americana