Netflix deixa time de anunciantes do Super Bowl
Presente nas últimas três edições do evento, plataforma de SVOD sairá do intervalo comercial em ano aquecido no mercado de streaming
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Por Jeanine Poggi, do Ad Age*
Com a guerra entre streamings ficando cada vez mais quente, o Super Bowl se tornou um dos lugares favoritos para plataformas de SVOD anunciarem suas atrações. Mas a Netflix, que nos últimos três anos manteve presença no jogo, estará fora da transmissão neste ano.
Um porta-voz da empresa confirmou que a plataforma não estará no Super Bowl LIV. Ano passado, aproveitaram o evento para divulgar a série documental Our Planet.
A decisão foi tomada em meio à crescente escalada de competição no streaming de vídeo. Ainda neste ano, a WarnerMedia lançará o HBO Max e a Comcast, o Peacock. Já no mercado, o Disney Plus conquistou 10 milhões de downloads em apenas um dia (nem todos pagos).
O porta-voz da empresa não quis comentar o motivo da empresa não entrar no horário comercial da competição.
Marcas garantem vaga para o Super Bowl 2020
A Netflix estreou no Super Bowl em 2017 para promover a segunda temporada de Stranger Things. Em 2018, divulgou um trailer da franquia Cloverfield.
*Traduzido por Salvador Strano
*Crédito da imagem no topo: Reprodução NFL
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