Adrianne Elias
Em mais de 20 anos de experiência em marketing atuei como executiva, alcançando grandes resultados em importantes multinacionais como Ambev, TVA, NET e Telefônica.
Em 2009, fundei a Content House, agência digital pioneira em Branded Content no Brasil. Sempre provocando mudanças no mercado publicitário e atenta às novas plataformas, em 2016 inovei mais uma vez e lancei a CoCreators associada à marca Billion Dollar Boy. Uma agência de Influencer Marketing no modelo full service, inédito no Brasil, até então. Um hub de cocriação, com produtora própria, onde são desenvolvidos projetos de personal branding, campanhas com embaixadores e produtos digitais.
Atualmente, as agências fazem parte de um grupo Latam, o Content House Group, oferecendo estratégias digitais para países como Peru, Colômbia, Bolívia e Chile.
Para além do Content House Group, ao longo da minha carreira, tive a honra de ser a primeira curadora de Branded Content no Rio Content Market e finalista do Programa EY Winning Women™️, além de palestrar em importantes eventos do segmento, como a Social Media Week.
Empreendedora e palestrante, sou entusiasta da Transformação Digital e da Liderança Feminina.
Graduada em Engenharia de Produção pela UFRJ, com dois MBAs pela FGV.