Artigos
2016
-
Coitadinha da loja física…
Para competir com o conforto e a praticidade de fazer compras no sofá, o varejo de lojas físicas deve focar no que só ele pode oferecer
Como o mundo online está mudando expectativas no mundo físico
Quem precisa de um programa de fidelidade?
Os programas de fidelidade não são o fator principal, mas apenas parte de uma abordagem mais ampla ao consumidor
-
A morte dos programas de fidelidade?
Por que os os modelos tradicionais de programas de fidelidade estão perdendo a popularidade
Hora de rever sua estratégia para a geração dos millennials
Faz sentido desenhar estratégias para uma massa de consumidores de 18 a 34 anos e assumir que todos têm comportamentos parecidos e que buscam coisas semelhantes?
O elemento surpresa do marketing
Quando algo de inesperado acontece, tendemos a apreciar mais a experiência e lembrar mais do acontecido mesmo depois de muito tempo
-
O marqueteiro cientista
O big data já está revolucionando a forma como fazemos negócio e tomamos decisões. Que tal saber exatamente qual a melhor forma de alocar sua verba?