Artigos
2017
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Como fazer crescer sua marca em tempos difíceis
O crescimento existe, mas hoje é muito mais difícil de ser alcançado. Requer uma abordagem muito mais localizada e microssegmentada. Pois se padronizada pela média, apesar de ser eficiente em termos de custo, trará retornos também medianos, o que hoje em dia significa crescimento pífio
Amazonificando o varejo brasileiro
Será que o varejo brasileiro pode aprender com o sucesso da Amazon e sobre como o varejo de outros países está competindo com esse gigante?
Menos marca e mais “customer experience”. O fim da fidelidade às marcas?
Consumidores estão cada vez mais fiéis a experiências. Menos marca e mais “customer experience”.
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Novos hábitos de consumo: valor e diferenciação
Grandes players do mercado sofrem com pressão imposta por aqueles que optem por marcas mais baratas ou com qualidade diferenciada
Quatro tendências em programas de fidelidade
Há algum valor gerado na tradicional troca de recompensa por comportamentos de compras, mas o que vemos nos programas mais inovadores globalmente é uma clara tendência em ir além dessa relação mercantilista
Quanto valem os seus dados?
“Data is the new oil”. As empresas já sabem disso há muito tempo. Note a quantidade de serviços aparentemente gratuitos, mas que, na verdade, você recebe em troca de seus dados.
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Programas de fidelidade: menos pontos e mais personalização
O cliente espera cada vez mais que os dados que fornece para os programas sejam usados em seu benefício, com uma experiência mais personalizada