Alexandre Zaghi Lemos
Editor-chefe do Meio & Mensagem, onde atua há 15 anos. Anteriormente, passou pelas equipes de jornalismo da revista About e das rádios Jovem Pan e Ômega FM. Foi colunista nas rádios CBN, BandNews FM e na revista CartaCapital.
Editor-chefe do Meio & Mensagem, onde atua há 15 anos. Anteriormente, passou pelas equipes de jornalismo da revista About e das rádios Jovem Pan e Ômega FM. Foi colunista nas rádios CBN, BandNews FM e na revista CartaCapital.
Artigos
2016
Mesas de compras evoluem pensamento estratégico, mas mantêm práticas que comprometem a sustentabilidade de fornecedores de comunicação e marketing
Se as agências não cuidarem de melhorar seus ambientes de trabalho, correm o risco de agravar ainda mais a crise de perda de talentos que a atividade enfrenta
A curadoria da mídia deve se contrapor à verborragia ruidosa das redes sociais
Entre as dúvidas do que ficará de positivo após a Rio 2016, podemos adicionar mais uma: o sopro de otimismo destes dias será combustível para a arrancada que o Brasil precisa?